- Bi Campeão Amador da 1ª Divisão 1981 e 2015
- Bi Campeão Veteranissimo (SUB-40) 1998, 2004.
- Tri Campeão Dentinho de Leite (SUB-11) 1985, 2014 e 2015
- Vice Campeão COPA PAULO LEITE 2013.
- Vice Campeão Amador 1ª Divisão 1978, 1979, 1980.
- Vice Campeão Veterano (SUB-35) 1989.
- Vice Campeão Juvenil (SUB-17) 1981, 2013.
 
 

Fundado em 15 de Novembro de 1961 é um dos mais tradicionais times da Cidade de Diadema - SP, Fundado por Romeu Zamengo, Dante Zamengo, Francisco Isidoro, Oscar Bonafim, Luiz Moretti, Antônio Elias Itapura, João Silvério, Dirceu, Ailton, Renato de Assis e Sérgio Barrrão. Sendo essa a primeira Diretoria do Grêmio Esportivo Sete de Setembro.

Quando o time foi fundado, participou do torneio do jornal Última hora, realizado no ABCD, onde terminou em segundo lugar. Na época, o clube era dirigido pelo treinador Itapura. Somente seis anos o G.E. Sete de Setembro voltou a participar de uma competição oficial, que foi o torneio da Policia Militar e novamente, conquistou o vice campeonato. Em seguida disputou no Volkswagen Clube a 1ª Copa Juvenil e tambem obteve a segunda colocação.

Em 1971, após dois anos de Inativiade, o clube participou do torneio da Independencia, sendo que as disputas finais foram realizadas no Distrital do Taperinha. A final envolveu as presenças de G.E. Sete de Setembro x Piraporinha e por mais uma vez o time verde e amarelo terminou na segunda colocação. Até 1974 a luta dos dirigentes era quebrar o tabú de nunca ter conquistado um título de Campeão. E na inauguração da quadra Alberto Simões no DECE aconteu a primeira conquista, mas não no Campo e sim no salão.

Em 1972, um marco importante para a cidade de Diadema, foi fundado a LFAD - Liga de Futebol Amadora de Diadema, Filiada á Federação Paulista de Futebol, a partir daí os campeonatos passaram a ser organizados pela LFAD.

A Partir de 1976, a direção do G.E. Sete de Setembro tomou uma postura diferente, apesar de dar retaguarda á todas as modalidades, passou a preocupar mais com o futebol de Campo. A liga de Futebol organizava os campeonatos com as equipes mais tradicionais de Diadema. Neste mesmo ano o clube terminou a competição em terceiro lugar, atrás de Democrático e América.

Em 1981 o tabú finalmente seria quebrado com o título máximo (campeão Diademense), A partida final foi realizada no estádio Estádio de Vila Euclides (São Bernardo) diante do União. O placar foi 2x1 e o sete venceu com: Gino, Nivaldo, Giba, Claudinho, Fernandão, Arara, Nenê, Cocão, Odair, Ditinho, Lau, Adelmo, Walmir, Paquinha, Paquito, Zeca, Cafú Carlão, Riva e Osvaldo.

Em 2011 um Jantar especial contando com com algumas das pessoas que marcaram a história do G.E. sete de Setembro comemoram os 50 anos de existencia e muita história.

Nos dias de hoje Somos umas das agremiações mais antigas de Diadema - SP ainda em atividade. Tradicionalmente participamos dos campeonatos e sempre brigamos por títulos.

Em 2015 conquistamos a primeira Divisão e voltamos para a Elite do Futebol Diademense!!